sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sabe oque fazer para emagrecer?

Boa Tarde !!! Eu Sei ...
Gente ontem meus planos foram por agua abaixo ...
Vc ja sentiu raiva de Si mesma por saber td que tem que fazer e mesmo assim 
fazer td errado ? pois então eu estava assim ontem 
Não tive coragem pra fazer exercicio ,fiquei protelando o dia todo
e quando foi umas dez da noite eu estava jantando .
mas foi bom pq hj acordei com sangue no zoio kkkkkkkkkkkk
é acordei determinada a não cometer os mesmos erros e manter meu plano 
então pequei meus aparelhos de ginastica  e fui malhar fiz 45 minutos revezando entre os aparelhos 

Foi muito bom Tomei muita agua ,e ate agora to indo bem .
Me pesei de manha e olha a realidade ai ...
Não era oque eu queria ver, mas....é a realidade
vou me preparar pra não cometer erros  a noite 
e mudar esses numeros rapidinho 
obrigado pelo carinho 
até mais
 bjs 

ahhh ...obs: comecei a tomar oleo de coco que ja faz um ano que comprei e tomei uma semana e parei .

7 comentários:

  1. Oi amiga uma dica os médicos não aconselham mas funciona, fazer exercícios em jejum realmente funciona, estou fazendo não todo o dia mas estou tentando e vou conseguir.

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2013!

    Essa coisa da gente se irritar consigo já acho até normal: a teoria a gente conhece, rs!

    Muita força e vamos turbinar os planos, não desista!

    Beiju

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Temos q reagirrrr!!! Q isso ne, nao da p ficar deixando p amanha...sabemos q temos força e determinaçao p reverter esse jogo! Aqui s malhaçao ta dificil...acabei adiando p semana q vem...af, pode nao.
    E nao adianta falarem p gente, nos q sabemos onde o calo aperta. Bora correr atras!!!# tem outro jeito naooo.
    Bjbj Otimo 2013!!!!

    ResponderExcluir
  4. mas é isso mesmo . desanimar jamais , temos que levantar e bola pra frente .

    ResponderExcluir
  5. isso mesmo força! estamos juntas tb tenho um blog
    http://r-a-eternamente.webnode.com/blog/ passa por lá bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, olá....

    Acabei de fazer um novo blog para reiniciar a minha RA, perdida desde 2009, e estou aqui para re-conhecer o teu blog e arranjar incentivos e coragem para seguir em frente!! Ainda te lemmbras de mim? Tinha o Blog Corpinho Perfeito...

    Já sou tua seguidora e estarei aqui sempre que hajam novidades.... se quiseres ser minha seguidora também, ficarei muito felizz....

    Desejo-te tudo de bom, muitas felicidades, conquistas e sucesso neste novo ano...

    Beijinhos e até breve...

    ResponderExcluir
  7. Ro, a coisa mais difícil q é recomeçar vc já fez. Muita força aí!

    Bj bj bj

    ResponderExcluir

Obrigado pela força é muito importante para mim bjs

Postagens populares