quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Planos pra essa semana

Boa Tarde !!!
Hoje acordei cedo   arrumei a cozinha e voltei pra cama de novo 
acho que a comilança desses dias de festas  me deixaram de ressaca
 (eu não bebo é ressaca de comida mesmo rs)
Vou mudar os hábitos  a cada semana, cada semana vou adicionar alguns habito novo 
Pra essa semana quero começar  a fazer exercício
Hoje esta chovendo  então vou fazer simulador de caminhada  pelo menos 30 minutos
como faz tempo que não faço caminhada  vou começar devagar 
mas minha meta e introduzir a corrida 
Também vou  excluir carboidrato depois das oito 
acredito que só com essas duas soluções eu ja chegue ao meu peso ideal sem sofrimentos
Eu não me pesei hj amanha coloco meu peso 
Mas esses dias atras me pesei e estava com 72k é o maior peso que ja tive em toda minha vida 
nem na gravidez cheguei a isso  preciso eliminar 10k 
Não é difícil pra quem tem determinação
espero permanecer firme até o fim 
com ajuda de vcs 
Otima tarde 
Até mais bjs

4 comentários:

  1. Oi Rosanagela, obrigada pela visita la no Sample Life, tah? Olha, acho que faz você muito bem em ir adquirindo novos hábitos aos poucos, com calma.... E vc sabe que funciona, é só questão de tempo e logo vc estara magrinha de novo. Tao bom quando a ficha cai e a gente encontra forças pra lutar, neh? Pois bem, comece com as caminhadas, sem carboidrattos a noite e logo estea fazendo mais coisas e os resultados aparecendo. Vamos com fé, certo?
    Beijos, um lindo Ano de 2013 pra você!!!

    ResponderExcluir
  2. Perdão, não consegui corrigir a tempo, ROSANGELA e saiu Rosanagela...sorry! :o(

    ResponderExcluir
  3. Força Rosangela!

    Só depende de você! Não desista NUNCA!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi flor! Não sei pq, mas não consegui comentar no seu post de hj (04/01).

    Obrigada pela visita e apoio no meu cantinho!!!
    Legal essas soluções que vc introduz aos poucos...com certeza vai ter um bom resultado. No meu caso, o problema além de ter uma draga na barriga a noite, é q morro de preguiça de me exercitar...aí complica neh? Bjooo

    ResponderExcluir

Obrigado pela força é muito importante para mim bjs

Postagens populares